terça-feira, 16 de abril de 2013

Roupas: Dia a dia!

NÃO, NÃO.. Escola nos EUA definitivamente não é o desfile de moda que é nos filmes. Quando eu cheguei nos EUA, umas das minhas maiores preocupações era: "O que vou vestir para a escola?". No primeiro dia de aula, comprei um vestido, e fui super arrumadinha.. chegando lá, morri de vergonha, porque todas as meninas estavam de yoga pants, e vans. Pois é gente.. óbvio que na escola de vocês terão umas garotas mais arrumadas, porém, nada de salto, mini saia, e bolsa da Louis Vuitton. Vou colocar aqui para vocês o look que as meninas mais vão para as escolas, e as "peças" que são mais populares aqui nos EUA.

1- Yoga Pants: Não importa a estação, TODAS as meninas usam.. Tem as yoga que são de boca largas, e as legging mesmo. Elas usam com os mais variados tipos de blusas, e sapatos. Geralmente elas usam Vans, uggs, ou sperrys. A marca é a Victoria's Secrets, e para quem acha que é barato.. não é não. É em torno de $50 cada calça.


O "design" da yoga é diferente, mas o modelo é igual.

2. Ugg: Inverno, Outono, e primavera. Ainda mais onde eu estou, que é frio.. a ugg é o que domina a maior parte do ano. Só no verão que elas guardam as UGG's, mas começou outono, tudo o que tem é UGG. Em diferente cores, a UGG é uma cara, mas vale muito a pena. Posso confessar que UGG foi umas das coisas que eu mais usei no inverno inteiro, tanto porque é quentinha e confortável. 



3. Moletom: Diferentes marcas, mas moletom aqui é MUITO usado. Principalmente com yoga pants, e UGG.. é o que domina. 


5. Sperrys: Para falar a verdade, achava sperry a coisa mais feia do mundo antes de vir para os EUA. Comecei a ver o tanto de menina da minha escola que usa, e como é bonitinho. Resolvi comprar um para mim, e AMO. Vale muito a pena comprar na primavera para usar para a escola, fica bom com a maioria dos looks. 

Eu tenho este daqui, e AMO. 



6. Scarves: Quando você achar que seu look está muito simples, pode apostar no scarve. Aqui nos EUA eles usam demais, e as meninas mais bem vestidas na escola sempre estão com eles. 

Postei um looks para vocês, que se vocês forem com algo parecido com isto na escola vão arrasar. Eu ganhei a 2 menina mais bem vestida da escola, e olha que eu não me arrumo muito não. Vou postar umas pics para vocês. 



Estes são alguns looks que eu já usei para ir para a escola.

Estes foram que eu achei foto aqui rapidinho. 








































0 comentários:

Postar um comentário